segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Procuro por ti e não te encontro em lado nenhum. Tens andado ausente , distante de mim. Preciso de ti para viver , tu sabes disso e simplesmente desprezas-me, ignoras-me. Fugis-te de mim! Porquê? Sempre te explorei com o maior carinho, sempre tentei escolher as melhores palavras de todas as que tu me cedias e agora fazes-me isto!? Vais embora assim sem dar justificação, nem um bilhetinho a dizer adeus me deixas-te. Pensei que fosses ficar comigo para sempre e que me ias ajudar a ver o mundo com outros olhos, afinal estava enganada. Foste embora, espero que temporariamente porque eu tenho saudades tuas, de tudo o que me davas. Partis-te e partis-te também o meu coração, sabes que vou permanecer á tua espera minha querida INSPIRAÇÃO. *

Sem comentários:

Enviar um comentário