quarta-feira, 5 de outubro de 2011

love you

Paz.
Segurança,

estabilidade,
amor e
esperança.

Amizade.
Paixão,
ternura,
carinho,
coração.
Doença.
Vicio,
droga,
dependência e
inicio.


Um amor que vive na esperança de alcançar a imortalidade.
Uma paixão que me ocupa todo o coração, que me dá paz, segurança e estabilidade.


És um vírus de ternura, és como uma doença para a qual eu não quero encontrar cura.

És um vicio que causa elevada dependência, pior que nicotina, para mim és uma droga mais forte que heroína.

És o inicio e o fim da minha vida, obrigada por toda a amizade e carinho, prometo que JUNTOS vamos percorrer um (infinito) caminho.

És como um sonho tornado realidade, a ti darei SEMPRE todo o meu tempo, amor e fidelidade.

AMO-TE ROGÉRIO PAULO MARQUES CARNEIRO GOMES ! :$






Sem comentários:

Enviar um comentário