quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Show de palavras *

Sabes que a quantidade de inspiração também varia? Ás vezes não me apetece, não tenho vontade nenhuma de escrever, mas hoje eu vou espremer a minha veia de escritora. Veia essa que nem sempre está presente, vem e vai em pouco tempo, tempo escasso que foge de mim sem que eu possa perceber porquê. Mas hoje decidiu esperar por mim, porquê? Não sei, não sei mesmo o porquê mas, quero aproveitar. Vou escrever até me cansar, fazer de uma folha de papel vazia o palco das minhas palavras, que hoje dão espectáculo. Um espectáculo de magia, emoção e fantasia. Até pode ser um espectáculo falhado, ser apenas eu a única espectadora mas, e daí? As minhas palavras vão dançar, brincar e viajar sem destino. Vai ser um espectáculo sem espectadores, apenas eu vou estar lá para assistir a este show realmente poderoso. E no fim, prometo que vou aplaudir de pé!

3 comentários:

  1. Sim já.
    No mesmo dia em que vi o teu comentário enviei-lhe uma mensagem.
    Agora temos estado juntos e estou tão feliz, obrigada ;DD

    ResponderEliminar
  2. porra miuda..es uma artista aseria..parabens pela escrita....vireia aqui a este espaço mais vezes...da um pulo no meu pavilhao.....na entrada tem uma armadilha...passa por cima.....e veras boas vibrações:P

    ResponderEliminar
  3. Não estavas para aturar o "stor calhau" e deu-te para fazeres este texto xb
    Tu realmente, surpreendes-me todos os dias (;

    * Adorei o texto

    ResponderEliminar