domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estrela minha que és


Mata as luzes deste quarto. Ainda consigo ver-te brilhar como uma estrela, estrela minha que és. Somos uma uma única alma dividida entre dois corpos que encaixam na perfeição. Somos as duas metades que se conjugão num único coração.

Sofremos de uma doença crónica, e rara no dias que correm, apesar de parecer corrente é em grande parte simulada por um coração que mente.

Doença complexa e ainda sem cura descoberta, é o amor.

Provoca sofrimento, angustia e dor; Paixão, adrenalina e emoção.

É a doença que me faz viver!

Pode de mim fazer eterna ou então, é quem me fará morrer.

2 comentários:

  1. Boas senhora dona Inês =)
    Acho que fizeste bem em criar um blog...vale sempre a pena!!
    Haja alguem que não fez um texto negativo ao dia dos namorados...palmas para ti!!

    Uma muito boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Estudas na esas? eu cá estudo na esca :P
    É bom ter aqui pessoas da mesma cidade que exploram este espaço tão bonito de palavras que nos faz ser aprendizes da escrita

    ResponderEliminar