sábado, 30 de janeiro de 2010

era o 9ºD *

É neste tempo vazio que me apetece voltar a trás, refazer amizades, voltar a Paris para te voltar conhecer, andar sem pressa, não viver tudo a correr. Começar de novo, desde o quinto ano, voltar a dizer "Olá eu sou a Inês e tenho 9 anos e vim da escola D.Pedro V". Passarem-se os anos e começar a coleccionar amizades. Ia ser tudo diferente, tudo vivido com mais intensidade. O nosso primeiro olhar poderia ter sido mais profundo, o nosso primeiro beijo mais amado. As amizades poderiam ter sido mais cultivadas, menos desperdiçadas. As saudades e o arrependimento de vos ter perdido hoje são muitas. Mas este é o meu caminho, e eu tenho de o seguir. Não, não estou sozinha, tenho o meu anjo protector sempre comigo, o meu amor. É ele também que me tem ajudado sempre em tudo, atura-me nos dias em que estou mais chatinha, nos que estou contente, nos que estou triste e nos que estou zangada. Está sempre lá ao meu lado, e vai ficar para sempre, tal como vocês vão ficar no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário