segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alguém sou eu *

Senta-te, dá-me a mão eu vou ler o teu futuro. Eu vejo que tens alguém te ama incondicionalmente, mais do que possas imaginar. É alguém que deves agarrar e não podes largar. Alguém que por ti ia até ao infinito, fazia de tudo para te ver sorrir. Alguém que te merece e que tu mereces também. É um amor para toda a vida que se pode concretizar apenas tens de o cultivar. Vejo que estás no bom caminho e que assim deves continuar, estás a seguir o caminho da felicidade e que esse alguém não te vai magoar. Não podes vacilar ou com os sentimentos dela brincar porque ela pode não gostar e aí, pode tudo acabar. No teu coração vejo também um nome escrito, está bem cravado e parece que não vai sair é mais eterno que tatuagem é amor verdadeiro, não é miragem. É nome de mulher, tem quatro letras e é fácil de adivinhar pois 24 horas está ela no teu pensamento a vaguear. Estás curioso!? Não! Sabes bem que esse alguém sou eu, chamo-me Inês. *

1 comentário: